PulseMoon Quer Alcançar a Lua de forma Justa

PulseMoon Quer Alcançar a Lua de forma Justa

PulseMoon, o token comunitário lançado na Binance Smart Chain tem a justiça no seu núcleo e quer ajudar as novas gerações a lidar adequadamente com o dinheiro.

PulseMoon - capa
PulseMoon – capa

O que é PulseMoon?

Este token comunitário foi lançado de uma forma justa no Binance Smart Chain.

Existem 1 Bilião de tokens PulseMoon que podem ser comprados no PancakeSwap, Bitmart, e outras plataformas CEX.

Os utilizadores que detenham $PulseMoon receberão uma proporção igual de 1:1, através de um airdrop que será implantado no PulseChain. Isto significa que os detentores terão o dobro dos tokens, tanto em Binance Smart Chain como no PulseChain.

Talvez já tenha ouvido falar da PulseMoon antes.

Não há muito tempo atrás, criaram uma staking dApp na Crypto Factor, com um APY mais do que atrativo.

Infelizmente, não correu como planeado.

Por ser um projeto sério com um APY impressionante, algumas baleias (investidores com enorme poder de investimento) manipularam o mercado, acabando por levar ao fim o staking.

Uma vez que algumas delas detinham enormes quantidades de tokens, as recompensas (tambémelas gigantes) obtidas a cada 3 dias através do staking foram sendo despejadas no mercado.

Esta atividade, realizada de forma consecutiva, terminou na drenagem da piscina de staking.

Alguns pequenos investidores não gostaram do fim abrupto.

A plataforma de staking não fazia parte da equipa PulseMoon e muitos tokens ficaram “presos”, levando a algumas perdas, principalmente dos pequenos investidores. 

No entanto, após o fim do sistema, a pequena equipa da PulseMoon decidiu reembolsar os titulares e, alegadamente, foram reembolsados mais de 80.000 dólares de tokens PulseMoon.

Esta e outras questões importantes serão abordadas na nossa entrevista exclusiva que poderá ler no final.

Uma Luz que serve de Guia?

A questão de como a geração atual enfrenta o financiamento é uma questão importante neste projeto.

Com o paradigma da economia a mudar devido à crescente adoção de cripto e da Defi, é fácil perder-se nesta nova realidade.

É por isso que 93% da “Geração Z” admitem ficar confusos e frustrados quando este tema surge.

E é também por isso que a PulseMoon quer fornecer conteúdos que sirvam de guia à comunidade, mostrando como o dinheiro pode trabalhar para eles, como investir, e como criar oportunidades para gerar riqueza.

Esse desejo está expresso tanto no seu White Paper, como na voz direta do seu fundador, como se lerá na nossa entrevista exclusiva no final.

PulseMoon Tokenomics

Como sempre, a tokenomics é um factor chave em qualquer projeto.

Não é fácil encontrar um tokenomics mais simples do que o que encontra no PulseMoon.

A estratégia de lançamento foi aquilo a que chamamos Stealth Launch.

Neste mercado chamamos Stealth, porque tem um propósito de igualdade e é utilizado para evitar que os bots maliciosos sejam configurados com antecedência, recolhendo todas as fichas de uma só vez.

E é por isso que projetos semelhantes a este são chamados de justos, uma vez que não há acesso ou atribuição antecipada, nem pré-requisitos, e todos podem participar em pé de igualdade.

PulseMoon-tokenomics
tokenomics

No lançamento não se verificou:

  • Venda antecipada
  • Distribuição de Tokens
  • Tokens reservados para equipa de Marketing ou desenvolvedores

O contrato inteligente que executa o tokenomics mostra que:

  • Existe uma taxa de compra de 3% (liquidez 1%, burn 1% e recompensas para os detentores 1%)
  • Existe uma comissão de venda de 3% (liquidez 1%, burn 1% e recompensas para os detentores 1%)

O smart contract do PulseMoon foi auditado pela Audits.finance em Novembro de 2021 sem problemas e completou com sucesso o KYC para o projecto.

Nome PulseMoon
Simbolo PULSEMOON
Plataforma Binance Smart Chain
TipoBEP-20
Oferta Total 1,000,000,000
Endereço do Contrato 0x67efde48f3d64d9fc5493258a75b43ce3e3f5425
Taxa de pré-venda Sem pré-venda
ReflectionSim

Roadmap do PulseMoon

É sempre importante cobrir o roteiro de um projeto. Neste caso, a equipa refere-se a ele como o Moon Map. E o seu “Mapa da Lua” tem 3 fases: desenvolvimento, marketing, e fase de utilidade.

Chamamos a atenção para algumas etapas importantes do projeto, tais como a existência de um Mercado NFT e também um jogo de “play-to-earn”.

Durante a fase de utilidade, a equipa quer alcançar os 100.000 detentores.

MoonPad, o que é isso?

O Moonpad é a plataforma descentralizada de pré-venda e IDO que é trazida até si pela mesma equipa do PulseMoon e segue as mesmas ideologias.

O tokenomic aqui é um pouco mais complexo, como qualquer plataforma IDO irá requerer. E podemos confirmar o valores:

De 100%, 3,5% + 3,5% = 7% é utilizado para Gestão e Parceria.

26% é utilizado para a construção do Ecossistema

9% é utilizado para a oferta inicial de DEX (IDO).

4% + 1% = 5% é utilizado para equipa técnica e Consultor

14% está liquidado

30% é utilizado para staking e mineração

4% é queimado (burn) em venda pública

E 5% é utilizado para venda privada.

moonpad
moonpad

Tentando “combater” os vários desafios que assombram a realidade DeFi, o principal objetivo desta plataforma é criar consciência e compromisso para as vendas de tokens com confiança.

O ecossistema PulseMoon quer crescer de uma forma sustentável, sem utilizar a cultura dos “pump & dump” de propaganda exagerada.

Dado que a equipa é a mesma (equipa doxed), espera-se que se recupere a confiança da comunidade. Os desenvolvedores acreditam que este conceito fará com que o token cresça de forma orgânica e saudável, em direção a uma posição de mercado bem-sucedida.

Abaixo publicamos uma entrevista com o líder da equipa e fundador da PulseMoon e Moonpad, que falou com a nossa equipa sobre tudo, não esquivando as nossas questões.

Entrevista com Lloyd Laz, o Fundador da PulseMoon

P: Olá Laz, obrigado pelo seu tempo. Sabemos que está muito ocupado com o projeto e com todas as notícias que chegam ao virar da esquina.

R: Obrigado pelo convite! É sempre um prazer falar sobre este projeto.

Lloyd
Lloyd

P: Qual foi a motivação para iniciar este projeto e que problemas enfrentou no início?

R: Estive fora da cena cripto durante algum tempo. Sacrifiquei todos meus tokens pela liberdade de expressão no PulseChain.com e saí… Estava tão farto de todas as burlas que aconteciam neste espaço. A única forma de voltar a este espaço era para os projetos Richard Heart ou iniciar o meu próprio projeto, por isso voltei para ambos.

P: Quais foram as lições que a sua equipa tirou da questão do staking, e quais foram as mudanças no projeto inicial para o fazer funcionar?

R: Não havia equipa no momento em que implementei o Dapp. Agora temos uma equipa fortemente dedicada, tomamos cuidadosamente em consideração todas as coisas possíveis que possam prejudicar o nosso projeto.

P: Ao contrário da maioria dos outros projectos, onde alguns tokens estão reservados para a equipa, consultores, e marketing, optou por não o fazer desta forma, porquê?

R: Eu só queria manter este projeto tão justo quanto possível, por isso não há reserva de tokens para os devs, nenhuma pré-venda, e uma taxa baixa de 3%! O plano original não era de todo um imposto. O projeto foi também um lançamento stealth! Eu queria que este projeto fosse o projeto do povo como Richard Hearts PulseChain vai ser a blockchain do povo.

P: A questão que aconteceu com as ‘baleias’ que tiraram partido do elevado valor de staking e depois despejaram o preço foi um revés para o projeto, e para todos os pequenos investidores. Mesmo com o reembolso que é algo não habitual, como é que os investidores estão a reagir e como é que esta questão pode ter impacto no futuro da PulseMoon e MoonPad?

R: Bem, todas as pessoas que receberam o reembolso estão muito felizes. E isto pode ter um impacto positivo na PulseMoon e MoonPad no futuro, porque outras pessoas saberão que não abandonamos simplesmente o navio quando as coisas correm mal.

[nota da redação: A equipa da PulseMoon teve a amabilidade de partilhar connosco as imagens que declaram os reembolsos].

reembolso
reembolso
reembolso 2
reembolso 2
reembolso 3
reembolso 3

P: Também, se puder falar um pouco sobre como foi o processo de reembolso, etc., uma vez que, tanto quanto posso compreender, foi um processo difícil, não só do lado mental e emocional, mas também do lado prático, não?

R: O processo de reembolso não correu nada bem. Tivemos apenas dois membros da equipa a recolher todas as informações dos utilizadores. Imagine centenas de pessoas na sua dm a fazer múltiplas perguntas! E lembrem-se que toda a equipa é doxxed, por isso algumas pessoas entraram em contato via DM e ameaçaram fazer coisas aos nossos filhos. Isto é tão frustrante!!

Estávamos a tentar fazer o bem através do reembolso mas, ao mesmo tempo, as pessoas querem fazer-nos mal por causa da questão da Dapp. Este grupo de pessoas também foi banido e não recebeu um reembolso. Eles criaram um grupo no TG e espalharam muitas mentiras sobre o PulseMoon! A última coisa que ouvi foi que eles disseram às pessoas que fizemos o reembolso para que pudéssemos drenar as suas carteiras. Nunca tente arruinar a vida de alguém com uma mentira quando a sua pode ser destruída com a verdade!!

P: Quais são os objetivos para o MoonPad, como irão competir com todos os novos Launchpads que entraram no mercado nos últimos 6 meses?

R: O projeto visa abordar os catuais problemas que assolam a DeFi – tornando-a um esforço mais seguro para que todos se envolvam. A plataforma foi construída para facilitar o lançamento de projetos promissores no Binance Smart Chain e no PulseChain, para se envolver em vendas de tokens com confiança, e para bloquear eficazmente a liquidez.  Esforçamo-nos por trazer para a mesa novos projetos inovadores que tornam o nosso projeto tão único.

P: Quais são os planos para listar ambos os tokens em qualquer CEX top 20?

R: A PulseMoon já está listada numa empresa das top 20 (Bitmart). Sinceramente não gosto de CEX’s.

A criptografia tem tudo a ver com descentralização… Então porque é que precisamos de um intermediário?

P: Os detentores do PulseMoon terão vantagens quando o Moonpad estiver à venda. Como é que isto vai funcionar?

R: As pessoas poderão trocar seus tokens PulseMoon por tokens Moonpad.

Os tokens PulseMoon trocados serão alvo de burn definitivo.

P: Ok, e será que as pessoas devem fazer isso? Uma vez que ambas as fichas existirão no futuro. Qual é a vantagem de fazer a troca?

R: Receberão o token mais barato se trocarem. E também, há menos oferta após a queima.

Sugiro ter uma relação 50/50.

P: Alguma nota final que gostaria de acrescentar?

R: Sim, comecei este projeto com a minha mulher Kenza, o que muita gente não sabe é que queremos usar uma grande quantidade do dinheiro que ganhamos com este projeto para construir um orfanato. Este é o maior sonho de Kenza, ela é uma alma amorosa tão estupenda e, ao mesmo tempo, uma verdadeira lutadora, ela encolhe-se perante nada, não deixe aquela cara bonita enganá-lo hahaha. Esta mulher é a espinha dorsal da PulseMoon!!

kenza
kenza + Lloyd

P: Obrigado pelas respostas e pelo seu tempo, mais uma vez. Em meu nome, tudo de bom para si e para os seus projetos futuros.

R: Obrigado por me receberem e por me darem a oportunidade de lançar uma luz sobre o meu projeto.

[nota de redação: A equipa da PulseMoon gentilmente partilhou connosco as imagens que utilizamos nesta entrevista].

Para saber mais sobre o projeto:

Webpagehttps://www.pulsemoon.io/ | http://moonpad.live/
Telegramhttps://t.me/pulsemoon81
Twitter@PulseMoon2
E-mailPulsemoon81@gmail.com

Renúncia de responsabilidade:

As informações fornecidas nesta página web não constituem conselhos sobre investimentos, conselhos financeiros, conselhos comerciais, ou qualquer outro tipo de conselho e não deve tratar nenhum dos conteúdos como tal.

Realize a sua própria diligência e consulte o seu consultor financeiro antes de tomar qualquer decisão de investimento.

PulseMoon Quer Alcançar a Lua de forma JustaPulseMoon Quer Alcançar a Lua de forma JustaPulseMoon Quer Alcançar a Lua de forma JustaPulseMoon Quer Alcançar a Lua de forma JustaPulseMoon Quer Alcançar a Lua de forma JustaPulseMoon Quer Alcançar a Lua de forma Justa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Scroll to Top